Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

 

O antes e o depois

Hoje eu leio e re-leio as coisas que eu escrevia antigamente e percebo que muitas delas hoje não fazem mais tanto sentido. Eu pensava que certas pessoas não me dariam motivos para deixá-las para trás, hoje essas pessoas nem sabem mais quem eu sou ou quem elas são, se é que algum dia souberam.
Muitas das pessoas que passaram por mim me fizeram sentir vontade de escrever, e foi isso que eu fiz, e só agora fui perceber que elas não mereciam o meu tempo. Quando a coisa fica séria demais ao ponto de me deixar nervosa, eu escrevo. Muitas vezes escrevo até sem motivos, mas quem se importa? Ninguém nunca deu bola pras bobagens que eu escrevo. Mas isso, isso vai da cabeça delas. Por que eu sei demonstrar o que eu sinto nas palavras, e elas não tem capacidade sequer pra entender um simples "gosto de você" ou um "eu te amo" dito ao pé do ouvido. 25/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário