Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

To make the things right

Têm sido dias difíceis. Digamos que, de algum modo, me sinto passando por uma fase da vida, que nunca me imaginei passar. Posso estar enganada, mas me sinto crescendo, tendo uma atitude adulta, talvez a primeira da minha vida.
Sempre fui egoísta, pisei nos sentimentos das pessoas, agi como se eu não os tivesse, e vi muita gente sofrer para que eu atingisse meus caprichos. Fui assim por muitos anos, e hoje, para minha grande surpresa, me vejo abrindo mão de um grande desejo, uma grande vontade, pelo bem de alguém.
Dói no peito, mas o sentimento de que não suportaria ver alguém que se gosta sofrer, dói muito mais. É um sentimento nobre, creio eu, esse tal de 'abrir mão', e não busco recompensa por ele. A paz de saber que não farei alguém sofrer por mim, supera qualquer recompensa. Hoje vejo o quanto passei por cima do que as pessoas sentiam, e decidi que não quero mais. Abro mão agora, e sigo minha decisão: já vi lágrimas, e não sou tão forte assim para vê-las caindo por minha causa. Não mais uma vez.



PS: qualquer semelhança com a realidade, pode -ou não- ser mera coincidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário