Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cumprindo o prometido

Contra a própria vontade
Nem sempre é fácil evitar certos assuntos, muitas vezes os fatos nos fazem encontrar os assuntos que mais tememos.
Tantos meses sem sentir algo forte por alguém faz a gente desaprender os sintomas. Um amigo te diz que uma das partes provavelmente sairá machucada, mas na tua cabeça a parte é a outra, não tu. Doce ilusão.
A doçura foi te conquistando aos poucos, e por mais que tu lutasse contra a tua vontade, o encanto foi mais forte.
É difícil acreditar que alguém corra tanto atrás de algo pra depois jogar isso ao vento. É incrível como eu só gosto do que não presta, isso chega a ser cômico.
Apesar de a ignorância dominar todas as frases, eu não desisto fácil do que eu quero. Por mais que os outros me digam que é vago e que não vale a pena, eu não vou simplesmente deixar quieto.
As respostas podem demorar a aparecer, mas ninguém corre tanto só pra ter mais uma figurinha. Fortaleza muitas vezes é sinônimo de fraqueza, e com a fraqueza eu sei lidar, principalmente quando o medo de me olhar nos olhos domina qualquer simples "bom dia".


7 comentários:

  1. Achei lindo, lindo!
    Tu escreve tão bem...
    te amooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo rafa, voce é demais neniz <3

    ResponderExcluir
  3. "É incrível como eu só gosto do que não presta, isso chega a ser cômico." Eu sou assim, amiga T_T
    kkkkkkkkk' Não desito fácil do que eu quero (y) xD

    ResponderExcluir
  4. Tb achei muito legal o que vc escreveu!!! Mas...

    Me deu um puta frio na barriga... além de um IMENSO medo!!!

    ResponderExcluir
  5. sim a maioria das pessoas sempre quebram a cara com algo... mas eu não continuaria seguindo isso eu sempre parto pra outra.. não me deixo sofrer por tanto tempo...
    xD

    ResponderExcluir
  6. ficou bem legal =D
    já tem o ritmo pra ela?
    qnd eu aprender a tocar violão tu pode me ensinar
    aehueahuaehaeu
    \o

    ResponderExcluir