Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Loving me, Loving you


Não consigo realmente lembrar muita coisa sobre a viagem de metrô até Heathrow.
Estava inteiramente atordoada.
Sabia que fizera a coisa certa. Pelo menos pensava ter feito. Mas acontece que aquilo era a vida real, e nenhuma decisão era inteiramente clara. Não é como virar no lugar certo e conseguir a felicidade para sempre ou virar no lugar errado e sua vida se transformar num desastre. Na vida real, muias vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.                 Página 439, Capítulo 35, Melancia

 
Semana passada eu terminei de ler Melancia. Eu o consideraria uma comédia romântica, né. Mas não sei se é bem isso.
Eu queria fazer um post lindão falando desse livro pois eu realemnte amei ele, mas pelo que pude ver, não estou inspirada pra isso hoje :((
O que posso dizer pra vocês é: LEIAM! É um livro lindo, repleto do mais fino humor. Nossa protagonista, Claire, tem um bebê e é deixada pelo marido. Em meio a muito alcool e um corpo que mais parece uma melancia, Claire conhece Adam, que vai mudar sua vida completamente. Após dois meses de depressão, seu ex-marido James volta querendo tira-la de Dublin e leva-la para Londres, para recomeçarem uma nova vida juntos. Mas as intenções de James não eram apenas essas, ele tentou do pior jeito possível convencer Claire a acreditar que ela o jogou nos braços de outra por ser infantil e não dar a ele a atenção que ele merecia. Ele usou de uma espécie de chantagem, dizendo a Claire que ele a 'deixaria' voltar para casa com ele se ela prometesse mudar. No início a pobre Claire até que acreditou no idiota, mas depois que conseguiu abrir os olhos deixou de ser a pobre Clair e passou a ser uma das mais belas heroínas que já vi. A lição que Claire dá em James é incrível, tudo o que ela fala sobre ser quem ela realmente é, é perfeito. O final? Ah, ae vocês vão ter que ler o livro, haha.

Sabe, até que foi uma boa ideia falar dos livros que eu leio aqui, farei isso mais vezes =]]

5 comentários:

  1. Parece que a cada dia vc escreve melhor... eu sinto como se não fosse vc escrevendo, e sim como se estivesse lendo o blog de uma desconhecida, e que me chama muito a atenção...

    Vc tah escrevendo dum jeito, que dá vontade de voltar pra ler mais...

    Parabéns e continue SEMPRE com seus ótimos textos ;)


    PS.: Ainda irei comentar no da gincana... o/

    ResponderExcluir
  2. fiquei com vontade de ler esse livro *o* bjs

    ResponderExcluir
  3. se não me engano tu estava lendo esse livro a muuuuuito tempo
    hehehehehhe
    ;)

    ResponderExcluir
  4. baah eu juro ki quando vi esse livro (a capa, é claro).. fikei com uma grande vontade de ler.. mas tiv medo de comprar pq até agora ninguém tinha falado nele.. mas já ki tiv uma dica de leitura.. acredito ki vou ler siim! bjx ta lindo teu blog

    ResponderExcluir
  5. obrigada ae pelos coments. e melancia é realmente perfeito.

    ResponderExcluir