Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia 02: Livro favorito

Meu ponto fraco são os livros, não tenho como negar nem esconder isso. É uma coisa que me persegue, o cheiro deles, a textura, é um trem incontrolável, uma doença. Por isso, mas difícil do que escolher uma música, escolher um livro é uma missão impossível.
O motivo de eu ter escolhido esse livro é a forma como ele chegou até mim e a importância que isso teve. Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito! foi-me dado de presente por um fantasma com um cartão falando coisas sobre mim, coisas intimas que poucas pessoas são capazer de falar. Até hoje não sei quem foi que o mandou. 

O livro é um romance incrível, dois jovens que se encontram pelo destino, ambos com um passado que querem que seja escondido. Não consigo falar mais do que isso sobre Soul Love, mas até eu que não sou romântica queria  um amor com o de Jenna e Gabe. Awwwn, eu quero um Gabe pra mim *-*

5 comentários:

  1. tu já tá no dia 2 e eu nem comecei o meu ainda =P

    não conheço esse livro
    mas parece promissor
    quem sabe eu compre ele um dia
    \o

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o jeito que foi dado, que misterioso! (:
    Quero ler esse livro, fiquei curiosa! *-*
    Adorei o blog, to seguindo.
    Beeijo

    http://www.cafecomlente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu que o diga o quanto foi misterioso... afinal, o livro foi DADO para mim, mas a Rafa fez o favor de roubar ele ¬¬'

    Mas é um ótimo livro mesmo! Mostra o quanto não devemos ter precoceito com NADA...

    ResponderExcluir
  4. Sei como é ser marcado por um livro, eu já tive o abto da leitura, digo tive pq atualmente não tenho tido muito tempo pra ele, Crescer e assumir responsabilidades financeiras acaba com boa parte dos prazeres que tinhamos e gostariamos de manter em nossas vidas...
    + vamos aos livros que me fizeram evoluir como pessoa.
    -A Vida dos insetos - victor pelevin
    -Você é um Animal, Viskovitz - Alessandro Boffa
    -Vastas emoções e pensamentos imperfeitos - Rubem Fonseca

    3 Otimos livros que mudaram minha forma de ver a natureza humana - os 2 primeiros são romances filosoficos e o 3º uma perola da literatura nacional

    ResponderExcluir
  5. esse mês eu re-li soul love, e obrigada pelos coments ae ^^

    ResponderExcluir