Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia 05: “Quote” (citação) favorita

"Perspectivas são um luxo quando se tem um enxame de demônios zumbindo constantemente na cabeça."
 O Caçador de Pipas
É, pra mim essa frase vale e muito, todos os dias. Li esse livro no início do ano passado e me marcou muito, acho que todo ser humano deveria le-lo. Essa frase em especial me fez pensar e ver que é verdade: quanto mais tu tenta resolver o que te incomoda, pior é; no fim das contas tu só vai sair mais machucado(a) ainda e sem esperanças de respostas. Não tenha muitas esperanças, se tu realmente ver que não dá, por que ai sim os demônios vão ir zumbir na tua cabeça, dia após dia.

4 comentários:

  1. Tenho que discordar, de quase tudo ou até mesmo de tudo! Pra começar, ter sua vida baseado em frases é algo meio que "não tenho decisão própria", meio random como vc fala...

    Algumas frases até podem servir para certos momentos, maass nenhuma frase é verdade verdadeira. Cada um cria a sua própria verdade... Se levarmos tudo que se vê escrito ao pé da letra, acabamos enlouquecendo...

    E se algo incomoda, deve é ser resolvido SIM, de uma forma ou de outra, doa a quem doer! Sempre devemos ter esperanças, por mais que vc veja que não dá! Não ter esperanças é desistir da vida, e isso é coisa de EMO, heheheh.

    Enfim, se os demônios vão zumbir na sua cabeça, transforme-se um demônio MUITO pior que eles... ;)

    ResponderExcluir
  2. bah
    ainda to lendo esse livro
    não li nada desde as férias
    acabar de ler ele é uma das minhas metas
    \o

    ResponderExcluir
  3. Essa citação me fez ver a humanidade por outro angulo

    "O Homem pode ser tão terrivel a ponto de corromper o proprio MAL"

    A Maior parte das coisas ruins que existem no mundo foram criadas pra trazer beneficios para a Humanidade, + acabamos corrompendo essas coisas para fins Bélicos e Financeiros.
    Energia Nuclear > Bombas Atomicas ...
    Tratamentos Revolucionarios > Disponivel apenas a Elite

    ResponderExcluir