Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha

Pelo amor de Deus, como pode um ser humano poder detestar um ser inferior a ele, sendo que esse ser não pode se defender nem nada?!
Depois de uma cena triste que eu presenciei na minha casa hoje, eu tenho ainda mais forças pra falar disso.
Os manolo não sabem ver que um cachorro, ou gato, eles não tem noção que podem machucar, e que fazem o que fazem pra brincar, e também demonstrar afeto...
A coisa mais linda do mundo é chegar em casa e ser recebido pelo teu bichinho. Pelo menos pra mim é :3 Eu chego do colégio e o que mais me deixa feliz é ver a PomPom me esperando, vem e me lambe, me suja e me amarrota a roupa, é mágico, e só quem ama bichos sabe o que é esse sentimento!

Por isso eu te digo, olha pra tua bunda ridícula e suja antes de PENSAR em fazer mal pra um bichinho! Eu já tive mais de 15 gatos durante toda a minha vida, ja vi muitos deles sofrendo e agonizando até morrer, já enterrei muitos com as minhas mãos e chorei pela morte de todos, e uma coisa eu te garanto: ele sente tanta dor quanto tu sente, por isso se um dia tu pensar em bater com um pau em um cachorro, por exemplo, antes bate em ti, sente a dor e lembra que o cachorro vai sentir 5 vezes mais essa mesma dor!!!

Um comentário: