Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 11: Uma foto tirada recentemente

Minha véia, minha fedorenta, a culpada por eu não parar o dia todo, pelas minhas risadas e minhas lágrimas, minha preocupação, minha maior saudade. Um pedacinho de criatura que eu ganhei de presente, e foi realmente o melhor presente de todos, mas ao mesmo tempo o pior. Eu te amo e te protejo como uma mãe protege a cria, eu amo quando tu vai me buscar no portão, eu amo o jeito que tu pula em mim e me suja toda, eu amo quando tu me lambe, eu amo te abraçar e sentir que tu é bem quentinha, eu amo rir das tuas palhaçadas, eu amo colocar a coleira em ti e ao invés de andar tu morder ela, eu amo ver tu dormindo de barriga pra cima, eu amo ver tu dormindo enrolada no teu paninho, eu amo quando tu traz pauzinhos pra dentro de casa e deixa tudo sujo, eu amo essa carinha de safada característica tua. Tu é tudo pra mim, e eu não sei mais viver longe de ti. OBRIGADA POR ME AMAR, POM POM!

2 comentários:

  1. Só eu sabia, e acho que só eu sei o quanto ela ainda vai te fazer bem...

    Na próxima eu dou algo um pouco mais calmo, como o eterno e prometido peixinho dourado... =)

    ResponderExcluir