Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Dia 04: Filme favorito

Oii oii leitores sapecas ~
Hoje eu tô feliz pois vou falar do meu filme favorito

E o Oscar vai para *tambores* :
Escrito Nas Estrelas [Serendipity]
A comédia romântica mais linda, os fatos que te levam a acreditar em alma gêmea e destino -principalmente- são os mais mágicos que já vi. Um filme que te prende do início ao fim, desde a Cassiopéia ao pintor esquisito que não fala nada com nada. A base é a mais comum pra uma comédia-romântica-melada [casal que todos sabemos como acaba no final do filme], mas o que faz os dois, depois de anos acharem suas 'pistas perdidas' é o mais interessante do filme, te faz ver que se é real, mesmo após anos ainda existe, e volta a acontecer da maneira mais linda, mágica e engraçada.
É um filme de 2001, mas por mais que seja 'velho' vale a pena, nunca vi nada igual. Com certeza você vai sair cantando Sarah por ai :D 



O destino pode te dar uma segunda chance?

3 comentários:

  1. Realmente o filme é excelente! Apesar de ter dormido na 1ª vez que assisti (eu era um idiota ¬¬'), ele é um dos melhores filmes em sua categoria sem dúvidas! Mostra como o destino existe de verdade, e que certas coisas nele não podem ser mudadas...

    Recomendo tb a todos assistirem, e a reverem seus conceitos após ver o filme... certas coisas nele estão quase extintas hoje em dia!

    ResponderExcluir
  2. Lembro desse filme, realmente muito bonito com uma segunda chance anos depois !!!
    + por alguma rezão os filmes romanticos que me marcam são aqueles que um dos 2 morre no final.
    1 amor pra recordar
    Doce Novembro e por ai vai.

    + os filmes que realmente me marcaram foram
    1 - A Maquina do Tempo - Me fez rever o conceito do "Efeito Borboleta" e o " Paradoxo do Avô"
    2- Heroi - Com o Jet Li - Me tocou por mostrar que um Martir nunca é tão puro quanto se julga na historia e que suas ações podem ser muito superiores ao que podemos julgar.

    ResponderExcluir