Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia 03: Programa de TV favorito

Hoje, com um pouco de atraso vou falar de um programa - que não é o meu favorito, pois não passa mais ): - mas que durante a minha infância foi. Talvez não só o meu favorito, mas acredito que de muitas crianças da década de 90, porque era um ótimo programa, era febre mesmo.
TV CRUJ
Bá, é sem palavras pro TV CRUJ! Uma das melhores e mais nítidas lembranças da minha infância. *-* Quem me dera poder ver de novo na TV os meus personagens tão queridos. XD

Era isso galera, tentarei voltar amanhã por que tô tri ansiosa pra falar do meu filme favorito ^w^

Cruj, Cruj, Cruj, Tchau 8D

4 comentários:

  1. Rafaa eu adorava tv cruj tb *------*

    Mas preferia a época que tinha um gordinho com mascara de cachorro...

    HSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHA

    ResponderExcluir
  2. Eu Tbm fui super fã deles, adorava os desenhos e a Turma, + me torrou o saco quando eles começaram a fazer tipo uma novelinha entre eles e a turma da rua de baixo, preferia quando era só o pessoal no sotão da vizinha, a novelinha nunca me passou pela garganta !!!

    ResponderExcluir