Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Como num Filme sem um Fim

Deixei o mundo me levar pelo pior caminho. Pensei que ninguém iria se importar. Não enxerguei que eu precisava de algo que vai muito além disso. Demorei pra enxergar que eu não sabia tudo e que amigos podiam sim me machucar. Eu tive que perder pra entender, tu teve que me mostrar que sabia muito mais do que eu, tive que levar um tapa pra conseguir revidar. Eu lutei, eu chorei e eu caí. E não tinha ninguém lá pra me levantar. E será que alguém sabe o porque? Eu lhes digo, mas em outra oportunidade, pois hoje, ou daqui há pouco eu vou tentar voltar, voltar pra quem eu queria ser, pra quem eu consegui ser e joguei pela janela.

5 comentários:

  1. Posso dizer P E R F E I T O ?
    *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Adoro muito seu blog. Mas, estava viajando e não deu pra entrar. Voltei e cá estou para avisar que tem selo pra você lá no meu blog.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelos elogios suas LIMDAS <3

    ResponderExcluir
  4. A Jornada + dificil de trilhar é sempre aquela que se põe em nosso caminho rumo aquele destino que jamais teremos certeza do final...

    ResponderExcluir