Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda feira

Olhe para baixo. Os últimos posts são todos em segundas feiras. Algum sentido pra isso? Talvez.
Metade do mundo reclama da segunda feira pois tudo volta nesse dia e nem tudo isso é bom. Mas, pare pra pensar um pouco, fins de semana podem ser conturbados e estressantes, então, nada melhor que uma segunda feira pra esfriar a cabeça. Se me fosse dado o direito de escolher um dia da semana para voltarmos a rotina, esse dia seria a quinta feira. Gosto das quintas. Mas ainda tenho uma queda a mais por segundas; as tardes de segunda feira são acolhedoras de alguma forma, de algum modo inexplicável pra mim, as ideias fluem com êxito nesses dias. Talvez por ser o 'início' de um novo 'tempo', ou a esperança de que algo vá acontecer... ou talvez o desejo de que o próximo fim de semana não chegue(ou que chegue). Cada segunda feira tem o seu brilho, que não é igual ao de terça ou de quarta. Segunda feira... é talvez, só mais um dia igual a qualquer outro, mas vai saber né?

E se eu tento me esconder é por que eu só quero te mostrar,
o que eu ainda sou.
Esteban - Segunda feira

5 comentários:

  1. Rafa.. eu amava as quintas.
    Tinha Aliine *-*, era dia de sorrir. Amo as segundas também...
    mas, definitivamente tenho uma enorme queda pelas terças...

    Sou fanática por terças.
    que blog mais lindo hein?
    amei a foto do post.

    gostei daqui ;*
    vou voltar.

    @gabi_closet
    ficarei radiante com a sua visita!
    http://onourcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava viajando e fiquei longe do blog, daí não dava para comentar, mas voltei :)

    Bem, pensando por esse lado, eu concordo plenamente com você. Com certeza, os dias têm algo em especial, cada um tem o seu e a segunda-feira não fica fora disso. :D Adorei o texto!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o dia + pé no Saco é a 4º, é bem no meio da semana de trabalho... o pike que conseguimos no FDS esta acabando e o proximo ainda demora mais um tanto.
    Tbm acho as 6º valorizadas d+, nelas estou sempre cansado.
    Gostoso mesmo é o sabadão que da pra dormir até tarde e fazer cera pelo resto do dia, domingo tem igreja de manhãzinha !!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim nem os sábados dá pra descançar VALEU CNA. E por isso durmo domingo e vou à missa de noite, sempre é do CLJ a missa da noite.

    Muito obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir