Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Precious Memories

Pare pra pensar por um minuto. Tem valido a pena? Tem sido como tu sonhava? O mundo tem reagido como deveria? Não? Agora volte no tempo. Quando tu era criança, valia a pena? O mundo era justo, não era? E agora, o que será que aconteceu ao mundo?
Na verdade, eu acho que você simplesmente cresceu, e enfim viu que nem o príncipe e muito menos o Papai Noel virão. Mas isso tá meio clichê. Vamos fugir dele agora.
Falando em fugir, eu já quis fugir, só que o mundo não me deixou. De verdade, queria fazer minhas malas e ir pra qualquer lugar. O interior me parece legal, mas, espera, eu moro no interior. Bem, talvez outro interior, em um lugar bem longe deste inerior e também que seja longe do meu próprio interior. Daquilo que vive dentro de mim, e que tanto me assombra.
Eu já quis esquecer o passado, mas de tanto tentar fugir dele, acabei percebendo que não importa onde eu vá ele vai estar lá, batendo na minha porta. Talvez um dia eu o convide a entrar, por que se eu for parar pra pensar, não é pecado ter as minhas memórias como jóias.
Se um dia elas foram parte de mim, nada mais justo do que tê-las comigo, guardadas em um baú, e tirá-las de lá sempre que sentir saudade. O passado não é errado. Bem, talvez algumas partes até possam ser, mas naquele momento não eram, então, não é errado.
O passado só é um peso quando você se deixa levar por ele, quando você deixa ele te ferir. É por isso que cabe a você colocar o limite de quando e como ele vai interferir no hoje. Talvez sua decisão seja nunca mais, o que eu considero a mais correta.

2 comentários:

  1. O Interior de Sampa é muito Bom.
    Quando quizer realmente fugir aparece por aqui !!!

    Nossa historia e tudo que aconteceu nela nos tornou aquilo que somos hoje, não podemos abandona-la por que estariamos negando nosso proprio ser !!!

    Nossa Viajei nessa !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo, hauahuhaua.
    Pode deixar, SP é um lugar pra onde eu adoraria fugir.

    ResponderExcluir