Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

About me

Planos. Desculpas. Desgastes. Amores. Presente? Mais ou menos isso. Se tu soubesse o quanto tenho me esforçado pra seguir, contigo. Mas, agora é sobre mim, não é? Não sei ao certo quando foi que esqueci os livros, ou talvez não os tenha esquecido, apenas surgiram novas ideias.
Queria pensar em algo impactante pra te dizer, mas você deixou de lado as músicas melancólicas e tudo o mais que te fazia sentido antes. Como vai o trabalho? E o futuro? Deve estar sendo atrapalhado pelo presente, não é mesmo?
Ouvir Fresno me pareceu bom semana passada, mas até isso te atingiu. Tem sido complicado... minha voz tem ido o mais longe que eu consigo mandá-la, mas, estou voltando a ser a criança emotiva, e as feridas estão re-aparecendo. Preciso ser salva. Preciso dormir.
 Um outro lado para um texto ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário