Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

About you

Salvação? Redenção? Medo? Culpa? Passado. Imagino-me daqui há alguns anos, quando eu for realmente adulta, se eu vou rir de tudo isso ou se eu não vou conseguir ser a pessoa bem resolvida que eu sempre planejei. Mas isso não é sobre mim, agora. Ou é?
Tu te sente uma pessoa resolvida, ou será que a criança ferida ainda precisa te mostrar mais alguma coisa? Pegue seu iPod e ouça músicas melancólicas. Até aceito, nessas circunstâncias, que tu chame Fresno de melancólico. Talvez leia um daqueles meus livros, ou olhe os fimes de terror que estão ai guardados. Se isso tudo não te ajudar, vá trabalhar. Ocupa a cabeça com o que pode te dar um futuro que não é incerto, por que, eu estou apenas indo atrás de um recomeço. Eu quero apenas ser um soldado, daqueles que procura salvação sozinho.

2 comentários:

  1. Ahhh o futuro!
    As vezes me parece sem sentido, e tu descreveu ele direitinho *---------*
    Te amo minha nega.

    ResponderExcluir
  2. o futuro é incerto, mas se tu não escrever o teu, quem vai?

    ResponderExcluir