Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A resposta de Sophia

Já parou pra pensar se ele fosse o primeiro? E se fosse o último? O medo de querê-lo ainda me assola e, dar uma chance pra tentar talvez não esteja mais em foco hoje. O que eu sinto agora? Sei lá, de repente tomar um café valha de alguma coisa. Pelo menos pra ele. Talvez isso me deixe mostrar um pouco do que eu sinto. Eu era uma guria, e hoje ainda sou. Uma guria igual ao guri que ele se transforma quando fala de mim. Sabe, acho que até se esse café viesse a acontecer eu não saberia as palavras certas para usar, mas agora por medo de eu querer ficar. E o que ele pode fazer? Bem, talvez olhar pra dentro da tevê e tomar aquele café, e pedir aquela chance pra ficar. Me parece tão simples, e eu quero deixar ele tentar, pelo menos dessa vez. 
Sophia












Essa foi a resposta para uma carta para Sophia.

Um comentário: