Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

The Ugly Truth

As coisas simplesmente param. Eu saio na rua e está tudo parado. O vento, as folhas desse outono triste, as pessoas. É como se todos eles estivessem brincando de ''estátua'' e eu não. Não gosto de brincadeiras, elas geralmente me machucam e eu nem ao menos tenho permissão pra reclamar disso.
Queria poder parar como eles, mas sem brincadeiras, pra poder estabelecer um estado de espírito melhor para o meu estado de espírito atual.
Tenho medo do que as pessoas irão me dizer, sabe. Pessoas são imprevisíveis e eu, eu sou, talvez, a mais previsível das criaturas. Já me disseram pra seguir em frente, isso aos teus olhos foi um erro. Tu já me disse pra seguir em frente, e mesmo isso aos teus olhos foi um erro. Pessoas são pedaços insignificantes do mundo e mesmo assim conseguem mudá-lo de um maneira tão impressionante que não cabe a mim dizer ou pensar se é certo ou não seguir em frente. 

5 comentários:

  1. Sempre devemos seguir em frente!

    Não importa se pessoas vão sofrer, se tu vai sofrer. O que importa é SEMPRE seguir em frente, sem nunca olhar pra trás.

    Certo ou errado? Isso não existe e depende do ponto de vista de cada pessoa. O certo pra ti pode ser o errado para outra e vice-versa. Cada pessoa faz o seu próprio certo e errado! Vai ser o TEU certo e o TEU modo de seguir em frente que te darão a sonhada PAZ!

    Mesmo que haja algumas perdas importantes no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  2. PS.: Ah esqueci de dizer: Mais uma linda música tua! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Não é uma música, é um texto. Mas mesmo assim obrigada, little E.

    ResponderExcluir
  4. Ah que belo texto *-* Profundo, verdadeiro e faz pensar.

    Adorei aqui. Voltarei sempre.
    bjs querida :*

    ResponderExcluir