Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias

É difícil falar de planos e esperanças, ou talvez, de sonhos seja mais difícil ainda. Meus planos nesse momento não tem muito sentido, o principal deles é passar de ano, o que, no meu caso, é algo ridículo. E sem comentários. O resto dos meus planos são pra depois de terminar o médio, coisa que deveria acontecer esse ano, mas né, meu destino não foi bom comigo. Não vou usar aqui a palavra justiça por que seria egoísta da minha parte, pois eu não fiz muito por isso. Enfim, tenho mais alguns planos, mas infelizmente não estou tendo sucesso nas minhas tentativas de consegui-los. Esses planos também podem se encaixar no pódium dos sonhos, mas né. Esperanças, bem, apesar de ter Deus como base de tudo eu não sei bem o significado dessa palavra. Quando se está pré-destinado a passar o resto de sua vida preso a algo é meio difícil ter algum tipo de esperança. O resto são benefícios, sabe. Muitas pessoas sonham alto demais e acabam caindo, já eu, sonho alto o suficiente pra me manter a salvo. Tenho segurança sobre meus sonhos e planos, que coloco como ideias. São eles que me fazem continuar e ter, bem, ideais.

2 comentários:

  1. Isso pode parecer meio depressivo mas sempre me ajudou bastante
    pensar dessa forma..."Se Vc não tem esperanças nunca terá
    frustrações" viva a vida da melhor maneira possível, sempre
    fazendo o melhor, + sem esperar grande coisas dela, e sempre que
    acontecer alguma coisa realmente boa fique Feliz e quando elas não
    saírem exatamente como deveria, já que vc não esperava muita coisa
    a decepção será muito menor e não ficara tão frustrada com o
    resultado. Não ter grandes expectativas de algo que se deseja
    muito é difícil, + a sensação de alguma coisa realmente boa da qual
    não se esperava acontecendo supera muita coisa.

    Claro, só vc pode decidir qual o melhor caminho pra trilhar, aquele
    em que seus pés descalços consigam caminhar sobre as pedras sem se
    ferir demais !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade isso que tu disse, pena que não é tão fácil viver assim né...

    ResponderExcluir