Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia 28: Este ano, em detalhes

Estamos SÓ em junho, então fica sei lá, estranho falar desse ano que mal começou mas parece que já tá acabando. Não sei mesmo uma forma legal de falar de 2010. Minhas férias foram bem diferentes do normal, eu sempre ia pra Ponte mas nunca pra acampar, e nesse verão eu fui. Passei umas três semanas lá, indo e voltando pra casa pra buscar comida e roupas, e ver coisas da Gincana. Ficamos lá todo esse tempo sem adultos, éramos nós por nós pra fazer comida, lavar roupa e cuidar dos nossos focinhos sujos. Eu, Mano, Vitor Job, Vitor Pinto e Renato. Apenas nós naquele nosso 'Big Brother' como a gente chamava xDD Foi muito bom, fiz muitas amizades novas, muita festa e momentos que serão lembrados to the end ^^ Ae teve o Carnaval, muito esperado por mim e toda a minha galera, fizemos dele o melhor Carnaval das nossas vidas, e isso sim, eu vou contar pra... os filhos deles! Nessa época eu ganhei a minha cachorra, a PomPom que hoje é a coisa que eu mais amo em todo o mundo. Ela me ama e me faz feliz, mesmo sendo a monstrinha que é. Depois disso veio a Gincana da minha cidade, onde minha equipe foi TRI CAMPEÃ! Disso eu não preciso nem falar, né. Lágrimas enchem meus olhos neste momento só de lembrar. Depois disso vieram as aulas e aquela rotina novamente. Voltou também o CNA, com novos colegas que eu não curti muito, o CLJ com as mesmas caras e alguns problemas... Ou seja, a mesma vidinha banal de sempre. Até agora né, junho, tá tudo na mesma. Evento de anime teve um, e eu tava realmente sentindo falta. Teve também o Curso 2 do CLJ e agora a função é preparar o Curso 1 dos nosso Prés, e isso tá dando aquele trabalho. É, meu ano até aqui foi isso, entre meus altos e meus baixos, eu permaneço aqui, e vou levando né, tem que ser.

Um comentário:

  1. 6 meses realmente é muito pouco pra falar de um ano...+ da pra ter
    uma boa idéia, o suficiente pra precaver alguns erros e saber onde
    se concentrar mais pra fazer os outros 6 melhores ainda. Meus 6
    meses como costumo dizer sempre “Tudo bem +/-".
    Coisas boas, ruins, nulas e "Ipilicospiscos",
    bem normalzinha !!!

    Dia 28, o mês tá quase acabando...

    ResponderExcluir