Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia 27: Este mês, em detalhes

Hoje é dia 15, isso quer dizer que, graças a Deus estamos na metade de junho o/ Nesses quinze dias não teve muita coisa produtiva na minha vida, essa função de Copa acaba comigo. Odeio Copa. Odeio o Brasil e odeio todos os ridículos que se matam pra chegar em casa e assistir um jogo tosco. Fiz alguma provas trimestrais que me faltavam, fiz provas no CNA, bebi vinho na praça com os guris e, fora isso o resto foi sem graça. Acho que era isso.

Comentem o que acharam do novo layout. Eu gostei xDD
Ah, desculpem pelo 'meu dia, em detalhes' estar em cinza, é que o html me odeia, entendam isso.
Jya nee~

Um comentário:

  1. Tbm não gosto da copa, na verdade nunca fui muito fã de futebol...
    Na epoca da Copa eles deixam de passar muita coisa legal na TV pra mostrar um monte de materia fecal...
    CALA BOCA GALVÃO !!!

    Adorei o Lay novo, fashion !!!

    ResponderExcluir