Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha

O mundo está começando
a encarar a realidade como
parte da vida; as imperfeições,
o feio e até mesmo o
desagradável estão se
transformando naquilo que a
princípio parece imporóprio
mas algo belo, útil e agradável.
São meras utopias que
cercam a humanidade e
estão fazendo com que o
mundo veja a beleza e a
esperança onde não existem mais.
Isso nada mais é que um outro
jeito de ver a vida: sob a ótica
da simplicidade e da
naturalidade aceitando a
realidade.
É arte da imperfeição.
Tudo é um futuro imperfeito. 
 
Esse texto estava na etiqueta de um casaco que eu comprei semana passada. Não sei o motivo, mas ele realmente mexeu comigo.

2 comentários:

  1. Provavelmente essa era a intenção ao colocá-lo lá, não só aquecer o Corpo, + também o coração !!!
    .
    .
    .
    Só pra constar, minha mãe pediu a agasalho que estava usando pra lavar e eu não fui buscar outro por pura preguiça...estou com frio nesse momento !!!

    ResponderExcluir
  2. esse texto me aqueceu mesmo, é uma das coisas mais lindas que já li

    ResponderExcluir