Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 25: Seu dia, em detalhes

Hoje só pra variar eu entrei no segundo período. Como hoje era o dia marcado pro sorteio da rifa da cesta da minha turma, lá foi a Rafaela correr pra ajeitar tudo, like allways ._. Eu e a Luana Leal saimos de sala em sala com a cesta pra tentar vender os números que faltavam, depois fomos na Prefeitura[que é ao lado do colégio] depois na Smec e na Câmara de Vereadores. Tudo perto. Minha cidade é pequena e tudo acaba se tornando sempre perto. Nessa nossa banda de 1 hora creio eu, vendemos 30 números. uhules o/ Depois disso fui comer, por que a hora que voltamos já era recreio. Resultado: me distraí na comilança e esqueci de dobrar os papeizinhos. Lá me fui de novo, juntei uma galera e fizemos um mutirão pra dobrar tudo. Quando cheguei no saguão com a pequena bacia laranja cheia de papéis tava o colégio todo me aguardando. Tenho vergonha mas adoro isso. Bem, quem não precisava foi quem ganhou a rifa :/ Voltamos pra sala nesse clima de Yay e passamos mais dois perídos zuando tudo. Voltei pra casa e escrevi um post pro Blog da Detenidos. Depois disso fui com o Mano lá pro Téo pra fazermos pizza e olharmos a abertura da Copa. Juanes muito meu *-* Voltamos pra casa já era noite, ai falei um tempão no celular com a Carol Bitencourt, olhei a novela das seis e passei mais uma pá de tempo no celular com o Edo. Vim pro micro e olhei um monte de vídeos do Paolo Nutini, também muito meu *-* e agora estou aqui escrevendo isso pra todos vocês que me amam me veneram e param pra ler x)
Queria postar uma foto de hoje do Juanes, mas não achei nenhuma do meu agrado, então adeus -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário