Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia 26: Sua semana, em detalhes

Minha semana como sempre não teve nada de interessante. Sábado passado fui pro inglês e quando voltei passei a tarde na praça com os guris comendo crepe e tomando chocolate quente. A noite fomos pra Festa do Chopp no Butiá e tava uma porcaria, 25 reais jogados fora. Nessa noite posei na casa do Mano por que domingo era o almoço de 60 anos do pai dele, que é meu terceiro pai[um dia eu explico] por que se eu posasse em casa não teria conseguido acordar. Almocei lá e vim pra casa, tomei banho e fui pro CLJ, e fiquei pra Missa, o que já é rotina do meu domingo. Depois fui jantar no Edo por que era aniversário dele também. De segunda até hoje passei o tempo todo confabulando com a Carol Bitencourt um jeito de irmos no Beeshop hoje em Canoas e no Strike amanhã no Caí. Resultado: todo esse tempo[desde as últimas duas semanas] foi em vão e não conseguimos nada. Duas barbadas perdidas a mais pra nossa listinha x)
Ah, tem as várias idas pra salinha do CLJ pra fazer coisas pro Curso que eu não posso contar, mas essa semana foram bem poucas até ~
Hoje não teve aula devido ao Conselho de Classe, e a tarde fomos pra salinha. Agora to aqui e mais tarde vou jantar no DuZeca. E amanhã começa toda a minha rotina de fim de semana cheio de novo. O CNA e o CLJ tomam o meu fim de semana todo, isso é muito desgastante, ando muito cansada, mesmo.

2 comentários: