Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tudo pra você.

Minhas luvas estão me servindo de abrigo nesse inverno. Elas são tão... quentes. Mas, parando pra pensar, não é do calor delas que eu gosto, eu gosto da distância que elas criam entre minhas mãos e todo o resto. Distância essa que me faz sentir segura, que esconde os meus arrepios ao ver nos teus olhos essa tristeza que me mata. Meu avô diria que a parte mais fria do inverno ainda não chegou. Já eu digo o contrário. O maior frio é esse que eu sinto agora, ou, mais exatamente, toda vez que vejo nos teus olhos aquela reprovação. A mesma reprovação que eu via há alguns anos atrás, infelizmente ainda existe. Hoje eu estou com vontade de ir dormir cedo, minha cama é tão quente e aconchegante, é como se fosse o meu par de luvas em que eu me sinto segura e livre de tudo o que me rodeia. Mas ao mesmo tempo em que eu quero dormir, tenho vontade de te ver, assim como eu tive ontem, mas sei que isso não vai nos render nada além de mais dedos apontados na cara.
Tenho tanto medo desse frio que me faz ficar presa em casa. Tenho raiva de mim por ter que me explicar toda a vez, mas em certas horas isso me parece tão certo. Eu faço tanto por você, mas, será que de nada vale isso? Eu rezo todas as noites, e minhas orações as vezes me tiram o sono ao ponto de ver o dia clarear.
Será que você esqueceu aquilo tudo que eu já li pra você? Será que você não está caíndo tanto ao ponto de pensar o contrário? Me parece como se isso fosse uma maldição, que, quando invocada, desperta em você esse alguém que traz consigo o vento mais gelado do ano, que nem as minhas luvas e muito menos a minha cama podem aquecer.

3 comentários:

  1. Ain Rafa,
    tão lindo *--------------*
    Muito bom o/
    Beijo nega.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse texto...
    Fiquei até um pouco melancolico com ele, me tocou fundo...

    Bjão Rafa e continue com esses otimos textos...

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada gente, são os elogios de vcs que me fazem continuar escrevendo <3

    ResponderExcluir