Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Distância

Já tentei desviar meu pensamento pra não ter que me perder de novo. Cada vez que penso em voltar no tempo um pedaço de mim se vai, e parece que nunca mais vou conseguir me juntar novamente. O destino quer me mostrar sua dimensão e a força que pode ter em tudo que eu faço, mas meu medo de me perder na sombra do tempo é mais forte do que a curiosidade em si. Pensei que eu podia viver longe disso tudo, mas todos os dias, acordar na mesma cama é só o que eu quero. Difícil é correr, impossível falar a verdade sempre, me encontro em uma constante oscilação do certo com o errado, do você e do eu, do tudo e do nada. Fugir não é solução, fugir talvez seja uma resposta. Queria perguntar tanta coisa ao futuro, ao destino... mas, eles estão tão mudos ultimamente.

2 comentários:

  1. awn *-------*
    tão lindo...

    ResponderExcluir
  2. Me segue?
    www.estradasemninguem.blogspot.com

    participa?
    www.firingwords.blogspot.com


    Desculpa, fiquei sem coragem de ler, deu dor de cabeça. Mas prometo que mais tarde volto aqui e comento sobre seu texto.
    Tou te seguindo.
    beijos.

    ResponderExcluir