Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

 

São tantas vozes na minha cabeça que mal sei a quem ouvir. Sinto saudade quando você está longe, e quando está perto quero ficar perto de você. Fico pensando nas diferenças, e lembro que as semelhanças são maioria. Seus olhos são verdes ou azuis? Bem, acho que são verdes, mas, eles me deixam tão encantada que não consigo lembrar, embora te conheça há tantos anos. Quando eu lembro que vou te ver, penso que é algo tão raro de acontecer que tem que ser eternizado com um abraço muito apertado. Você sempre vem correndo e me embriaga com a sensação de 'estou matando a saudade'. Mas espera aí, onde fica o 'ele é um irmão pra mim'? Me disseram hoje que se não tem o mesmo sangue não tem nada disso. Eu meio que discordo. Mas ainda assim, o tempo com ele é tão raro que o melhor é ficar perto, abraçar, ganhar um colo pra descansar, andar de mão, contar as novidades, rir das piadas e falar sério olhando olho no olho. Isso me mata. Preciso descobrir quando eu vou te ver de novo. Preciso parar de ouvir as vozes e tentar resolver a confusão que tá acontecendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário