Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

forever alone in the dark

Por muitas vezes ouvi histórias em que uma menina linda encontrava seu príncipe e vivia eternamente feliz. Fui crescendo e aprendi na marra que isso não é verdade. Não que eu tivesse alguma esperança ou sonho de que isso acontecesse comigo, mas, quando se é criança suas amigas fantasiam isso de vez em quando. Hoje, andando pelas ruas vazias da minha cidade, vejo que o melhor que eu fiz foi não esperar pelo meu príncipe. Ele nunca apareceu. As ruas vazias são o meu conforto, e nas noites em que sinto vontade de falar com alguém, é pras ruas que eu vou. É lá que me sinto segura, é lá que eu consigo rir e chorar sem ser julgada. Pense alto, viva o verão, sinta frio e ame caminhar sozinho pelas ruas. Quando não se tem muito o que esperar do dia seguinte, essa é a melhor maneira de conseguir dormir ao voltar pra casa.

Um comentário: