Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nasce de você a revolução.

Muitos procuram uma fortaleza onde é impossível encontrá-la. Cada um deve ser a sua própria fortaleza, mas, díficil é deixar isso claro aos nossos olhos. Você procura tanto no mundo o que está exatamente dentro de você. Você acaba se tornando o seu pior pesadelo, e quando percebe, o mundo não te serve mais de abrigo. O mundo é seu, basta você querer. Nós podemos passar anos buscando o melhor de tudo ao nosso redor, mas o melhor não é o mais importante aos olhos de muitos. O mais fácil acaba se tornando a escolha da maioria, e a maioria acaba se tornando o destino, e no destino pessoas vazias encontram esperanças, e na esperança acaba a busca, porque você se apega a isso e esquece de buscar. O mundo é meu e eu faço dele o que eu bem entender. A esperança tá aqui comigo, mas sou eu quem digo que força ela vai tomar sobre mim. Eu sou hoje o meu pior pesadelo, eu sou a parede que tantos tentam derrubar e não encontram maneiras. Eu sou a eterna busca da melhor parte da minha fortaleza.

2 comentários:

  1. concordo. lindo texto.
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. FEEEELIZ NATAAAL ♥
    muita paz, amor, saúde e prosperidade para você e sua família ♥
    Já estou te seguindo e irei divulgar seu blog, me segue também ? *--* ♥

    http://thayshafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir