Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Before Everything and After

Pela primeira vez na minha vida, eu estou sentindo falta do inverno. O que eu mais quero é que essa calor se vá e o frio chegue logo. Outra coisa que venho desejando com maior intensidade é fugir. Minha casa não tem mais o poder de me abrigar, minha cama não é mais tão aconchegante e essa cidade, bem, a cada dia me fulmina mais. Já venho tentando resistir há algum tempo, mas cada vez fica pior. Me sinto cada vez mais fraca e apagada. Não enxergo mais aquela luz que eu tanto amava. Algo dentro de mim me diz que assim que o frio aparecer, algo pode mudar. Sinto que no frio eu vou estar mais protegida. Talvez seja porque o frio representa a metade de um ciclo, e, no que depender de mim, esse ciclo vai ser vivido longe daqui. Longe de toda essa confusão, longe de tudo o que vem me matando... Preciso de um novo teto, de novas vozes, de novas palavras. Tenho novos sonhos agora, sonhos que podem e vão ser acalentados pelo frio. Tenho ideais que estão longe daqui, tão longe que não sinto nem o cheiro deles. Me sinto carente de viver, me sinto fraca por não ter paz, me sinto oca por não sentir mais nada. Quero que tudo isso acabe logo, que meu futuro gelado bata na minha porta e que minha nova parada seja em um lugar frio e calmo.

3 comentários:

  1. Eu sei exatamente qual é esse sentimento. Sinto as mesmas vontades e angústias. Mas é complicado sabe, mesmo tentando mudar, tentando fugir, parece que tudo te arrasta de volta, não importa o quanto avance. Não sei, talvez ainda tenhamos que aprender coisas que tentamos não enxergar. Ou talvez seja apenas um inferno astral mesmo. O importante é continuar caminhando. Walk to the future.

    ResponderExcluir
  2. Tbm sinto vontade de fugir as vezes...
    + a Facul é praticamente do lado de Casa e trabalho no bairro que moro(3 quadras de casa)
    e o mais importante, não tenho pra onde ir.
    ...a vida vai me manter com meus pais até o dia que casar T-T

    ResponderExcluir
  3. O importante é acordar todos os dias, mesmo que a perseguição também seja diária. Só sei isso.

    ResponderExcluir