Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

 



Confesso que acho lindíssimo as pessoas escreverem sobre amor. Não é uma tarefa fácil para quem nunca o sentiu. Você nasce sendo amado, aí você cresce e passa a ser odiado por alguns... mais tarde você descobre o amor, o verdadeiro amor, e usufrui dele por algum tempo. Há aqueles que o tem pra sempre. Mas, o modo como se vê o mundo hoje me prova que nada é pra sempre no ritmo em que estamos levando nossas infelizes vidas. Você ama hoje, e amanhã isso muda. Não que isso aconteça com todos, acontece apenas com aqueles que ainda não descobriram o mundo por completo. Com o tempo o amor se desgasta. O tempo passa e as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do amor. Chega aquela hora que ninguém mais consegue falar de amor, só os que realmente já o sentiram algum dia o fazem. Eu já falei muito de amor, rabiscando um caderno velho. Hoje essa é uma tarefa e tanto pra ser feita em 24 horas. Eu tento, pego o caderno e escrevo. Não sai nada. Não sinto falta de escrever. Sinto falta do amor sim, mas nos dias de hoje, creio que viver sem ele é mais fácil. Se bem que, algumas doses de amor não fazem mal a ninguém, certo?

3 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar sobre AM♥R pq realmente nunca o senti de verdade, Já gostei de varias garotas + nunca realmente cheguei a amá-las de verdade, houve um sentimento especial + nunca aquele que todos almejamos do fundo do coração, tenho a esperança de encontrá-lo um dia e fico muito feliz por aqueles que já o fizeram.
    Um Dia......

    ResponderExcluir
  2. Acho que nao se vive sem amor!
    E acredito no 'para sempre'
    amor é para sempre, se não é pra sempre não é amor, é só paixão!
    as pessoas confundem muito isso!

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amor as vezes é confundido com a paixão, mas não é por isso que algo passageiro ou não, não foi amor. Amor é quando vc sabe que é amor, simples assim.

    ResponderExcluir