Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Me diz

O jogo vira. Uma hora sempre vira. O que foi ruim pra você, agora é ruim pra mim. Nunca pensei que eu fosse tão longe, nunca mesmo. Acho incrível o quanto venho tentando te fazer enxergar, mas parece que vendar os olhos faz o medo ir embora. Simples, né? Bem simples. Pena que não é assim.
Não quero ver o jogo tornar a virar, não mesmo. Dessa vez eu não vou chegar a esse ponto. Só eu sei o quanto tenho tentado, o quanto tenho quebrado a cabeça tentando deixar isso claro.
Canções não me bastam, palavras me faltam... olhares são vagos e alcançam lugares distantes. Preciso de algo mais sólido. De certezas.

A: So tell me right now, you think you're ready for it?

B: I think I'm ready, I think. I know I'm ready, I know.

 

6 comentários:

  1. Engraçado, esse texto lembro exatamente alguns momentos da minha vida. Momentos esses, que eu tinha certeza do que queria, mas a solução não dependia só de mim. Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. É bom te ver feliz e apaixonada de novo *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bia, mesmo.

    Hahahaha nos teus sonhos, Carla Sebben!

    ResponderExcluir
  4. As vezes a unica forma do Jogo não virar e se trocarmos de Jogo...

    Adorei a frase em inglês !!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá na hora mesmo de trocar esse jogo.
    É a música 'Ready to go - Panic! At the disco'

    ResponderExcluir