Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

O acaso do erro

  
O tempo muda as pessoas e as faz esquecer o verdadeiro sentido do amor, da amizade, da confiança. As faz esquecer quem elas realmente são. Queria acreditar que ainda existe algo de bom por aqui, mas cansei de me apegar nessas ilusões.
Cansei da brincadeirinha de fingir que não me importo. Queria gritar na cara do mundo que eu não estou feliz nessa situação, que não está me fazendo bem ver o rumo disso. Queria fazê-los entender gritando, por que mostrar de diversas formas eu já fiz. Não sei mais, não conheço outra forma de demonstrar minha decepção.
Hoje somos antônimos. Céu e inferno. Passado e presente. Queria voltar a ver no mundo aquilo que eu amava, aquilo pelo qual hoje eu infelizmente sou apaixonada. É, vivo atualmente um amor platônico com o passado, sim. E isso acaba comigo. Fico me agarrando ao mundo em que eu vivia por não aceitar o que ele se tornou atualmente.
Queria poder trazer de volta aquela verdade de antigamente, queria poder
passar vinte e quatro horas naquele mundo de antigamente.

6 comentários:

  1. Caraca, você descreveu o meu sentimento!
    Vivo pensando no passado...o querer voltar, é um desejo fluente!

    p.s: Obrigada pelo comentario!
    Me segue também! =D
    http://garotaqueencanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por vir aqui também, beijão.

    ResponderExcluir
  3. É legal ver gente que sente a mesma coisa que sentimos por ai. Nos conforta!
    Amei o blog querida, parabéns =)
    Acabei de criar o meu, coloquei alguns posts e tudo mais. Se você puder dar uma força, comentar dizendo o que achou, se gostar, seguir... eu agradeço! (:
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por vir aqui flor, vou te ajudar sim ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Me considero uma pessoa muito nostálgica...
    Adoro a maior parte das lembranças que tenho do meu passado glorioso, adoraria poder voltar para reviver algumas coisas e mudar outras !!!

    ResponderExcluir
  6. Só acho que não precisamos mudar nada. Esse é o sentido do orgulho.

    ResponderExcluir