Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Absurdos

Realmente, o tempo passa e as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do amor. Fácil hoje é acordar e BUM estou amando o fulano. Como se fosse simples assim. Pra começar: amor não existe. Amor é algo que você cria, se VOCÊ quer. Ele não nasce do nada, simplesmente porque aquele alguém é o amor da sua vida, ou porque tinha que acontecer. Casualidades não existem. Destino? Cada um faz o seu do jeito que bem entender. Realidade de merda. É nisso que nós vivemos. Se alguém diz que te ama, no mínimo, é pra atingir outro alguém.
Não sei quando o mundo vai acordar e finalmente perceber que o amor não é real. Não é. Não.
Pessoas mentem, pessoas traem, pessoas são sujas. É possível mesmo que alguém que faz tudo isso seja capaz de AMAR? Nem quem tem algo bom no coração sabe o que é amar.
Como diria um grande amigo meu: A vida nada mais é do que pessoas descontando suas frustrações umas nas outras em um circulo vicioso que não acaba.
E vai ser assim até o fim dos tempos. Pessoas são fracas e frustradas. Pessoas tentam amar. Não conseguem. Machucam quem não merece e acabam marcando a vida dessa pessoa pra sempre.
Se você quer um conselho: não ame. Na verdade, nem ao menos tente.

5 comentários:

  1. "Se você quer um conselho: não ame. Na verdade, nem ao menos tente."
    Segui esse conselho por muito tempo, mas confesso que por fim, acabei fisgada também D:
    Outro conselho: Evite ficar perto de pessoas legais. Elas são simplesmente apaixonantes!

    Brincadeira. Muito bom o blog, seguindo!
    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O amor não existe #fato

    ResponderExcluir
  3. Não posso falar muita coisa sobre o Amor pq não acredito muito na existência dele. Não que não haja aquele sentimento especial por certas pessoas ao nosso redor, só acho que é uma coisa superestimada nos dias de hoje. Até o Amor próprio não tá mais tendo efeito na sociedade atual, nos anulamos pra passar o mais desapercebidos possível pelo mundo pra não precisarmos encarar a realidade de nossas vidas • • • •
    "NÃO SABEMOS A RESPOSTA PRO 42".


    Bem Vindos a MATRIX !!!

    ResponderExcluir