Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Luz!

Então, parece que um pouquinho da dor está indo. Não tenho uma explicação, eu simplesmente posso sentir. Talvez seja o inverno, com seu vento frio e perfeito, que bagunça meu cabelo, seu sol de comer bergamota, sua luz que faz qualquer um sorrir, mesmo nos dias mais feios e nublados. Eu gosto, particularmente, de acordar no inverno, mesmo que cedo, colocar um casaco bonito, e sair pra ver a luz. Luz essa que está tão em falta na minha vida, que eu tanto procuro, e que sempre acabo encontrando nos meus invernos.
Sinto falta de sorrir, sinto falta de ter vontade de sorrir. Mas eu prefiro aceitar que, por mais que muitos mintam pra si mesmos, e vivam nessa eterna ilusão, a vida não é bonita. A vida não vai me fazer sorrir.
Só eu mesma posso encontrar meu rumo, meus sorrisos, minha luz. Ninguém pode fazer isso por mim. Por isso não deposito esperanças nas pessoas, tenho as minhas verdades, que aos olhos dos outros parecem vagas e infundadas, mas são as minhas verdades, e ninguém tem que tentar tirá-las de mim.
Sempre andei com minhas próprias pernas, encontrando a luz bem lá, no fim do túnel, depois de caminhar muito, mas sempre achei. Talvez eu demore mais um pouco, talvez tenha que tomar mais algumas chuvas, acordar em mais alguns dias nublados, mas faz parte. Os vencedores acreditam, eu tenho certeza. A luz está lá, só me falta, achá-la. Mesmo que ela não seja tão bonita assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário