Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pelas curvas da highway

Gostaria de confessar que andei meio perdida, e ainda ando. Estava sem rumo, e ainda estou. Me sentia sozinha, e ainda me sinto. Não conseguia nem escrever, e creio que ainda não consigo muito bem. Sigo na mesma estrada, infinita, que não me leva a lugar nenhum. Talvez por eu tanto desejar isso, esse rumo, esse destino, não sei. Só sei que ele não vem, não chega. Nem em sonho.
A cada dia me sinto mais distante do que eu realmente acreditava ser, um pouco mais perto do que nunca acreditei que poderia me tornar, e cada vez mais e mais longe do que sempre sonhei que seria. Continuo perdida, mas continuo seguindo. Sempre em frente, não importando muito a direção, mesmo querendo muito ter uma. Que escolha tenho eu? Só essa. Ir em frente, sempre. E acreditar.

2 comentários:

  1. Rafa, estar perdido faz parte da vida. Quando começamos a amadurecer e percebemos que não teremos para sempre o "colo" da família, que daqui a pouco teremos que andar com as próprias pernas começamos a entrar em crise de identidade. Normal. Precisamos de rumo, de certezas e não os encontramos. Porque a vida é feita de dúvidas mesmo, é desenhada a cada dia. Fé na vida, segue o rumo pelo caminho do bem que tu vai chegar aonde queres.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Vou pensar muito nas tuas palavras, obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir