Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

out


Aí chega aquela hora em que você simplesmente se conforma. Concorda com tudo, aceita tudo, fica quieto, não reclama. Simplesmente não pensa mais no problema. Guarda ele; não esquece, mas guarda. Bem escondido, pra não ter que lidar mais, ou pelo menos, não tão cedo. Se conforma que a vida não vai amanhecer bonita, que o problema não vai se resolver -nem sozinho, nem com ajuda- e que o melhor mesmo é ficar por fora. Alienado, desligado, sem foco.
O foco de nada serve, se analisarmos bem. Só acaba piorando tudo. Nos dá expectativas, ideais, que muitas vezes não seremos capazes de alcançar tão cedo. Por isso eu prefiro assim: calada, esquecida e esquecendo, concordando, aceitando, e tudo, sem reclamar. É mais prático, dá menos dor de cabeça e, mal imaginava eu, é um santo remédio pra toda e qualquer noite mal dormida.

5 comentários:

  1. desculpa usar os comentários para perguntar mas você gosta da Yui? tem alguma outra cantora japonesa que você goste?

    k~

    ResponderExcluir
  2. Olá, sim, eu amo a YUI ^^
    Gosto muito de j-music, mas cantora só a YUI, tenho bandas que eu gosto muito também!

    Se identifique!

    ResponderExcluir
  3. de cantoras japonesas eu gosto mesmo só da Yui e da Ai Otsuka, se você estiver falando de bandas de j-music eu conheço poucas, ah eu me chamo Érica mas pode me chamar de keka e meu apelido :3 moro em Charqueadas D;

    ResponderExcluir
  4. não curto Ai Otsuka, só a YUI mesmo! de bandas gosto de muitas mesmo, impossível citar!

    beijocas, e qualquer coisa @rafachan_jp

    ResponderExcluir