Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

idk



Eu leio, leio muito. Certas vezes até demais. Amo ler, desesperadamente. E amo escrever. Mas a parte ruim, é que isso é difícil demais. Vontade não falta, todos os dias. Queria conseguir entrar aqui, nesse espaço, e escrever milhares de linhas por dia, linhas infinitas, assim como a minha vontade. Mas tem aquele vazio, aquela sensação de que não tem nada aqui, dentro de mim, que eu seja capaz de expressar.
Há alguns anos atrás era fácil, qualquer hora do dia ou da noite, estava eu aqui, escrevendo. Poderia ser a pior das histórias, mas eu a tinha. Hoje, venho tentando me entender. Entender pra onde foi, onde se perdeu, em que lugar eu deixei essa capacidade de transformar o que sinto e o que penso em palavras.
Talvez essas linhas que estou escrevendo agora, sentada da minha cama, nem sejam lidas, assim como muitas outras que aqui estão. Isso nunca me importou, e nem me importa agora. A graça muitas vezes não está em ser lida e elogiada, pra mim ela está no simples ato de tocar a mim mesma com minhas próprias palavras. Algumas vezes, pessoas já foram tocadas com elas. Hoje, nem eu consigo mais me ver em companhia das mesmas. 
Pequeno desabafo, e também motivado pela vontade e inspiração de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário