Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sempre em frente, não importa a direção


Frases curtas, pensamentos longos. Pessoas ao seu redor, mesmo desejando estar sozinha. Sutilezas cotidianas que poderiam facilmente ser substituídas por besteiras numa mesa de bar. Hoje você preferiu ficar, mas talvez amanhã seu rumo seja outro. Tá difícil até levantar a cabeça, pregar um sorriso no rosto, mesmo que falso, e dizer pra si mesma que vai ficar tudo bem. O desejo é que fique.

Mudança de planos, de ares. Hoje resolveu sair, sorrir. Resolveu resolver-se. Largou a dependência do travesseiro, viu que a rabugice estava em demasia, cansou de se cansar. Decidiu viver agora, pois viver o futuro seria meio difícil, e viver o passado lhe doía. Aliás, não sente mais dor. Nem física, nem emocional. Cobrava de si mesma a felicidade, viver lhe deixava feliz e a fazia pensar como um dia poderia ter odiado o viver.
Seu interlocutor acredita que não há mais o que dizer. Felicidade é um estado belíssimo. Seguir em frente, focar-se em si mesmo. Tudo isso faz bem. Viva bem. Viva.

2 comentários:

  1. viva o hoje não pense muito no que os outros irão dizer quem sabe o nosso caminho da felicidade é cada um de nós e não os outors :)

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=640838982608477&set=a.607290862629956.155272.591769344182108&type=1

    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa me encantei com o texto e com o seu blog,o blog muito simpatico ,as suas postagens muito lindas!
    peço que retribuas a visita e deixes o teu comentarioºº
    http://superequilibrada.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir