Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Disponível


Dizem que faz sentido esse tal de "quando a felicidade bater, apanhe" e resolvi testar. Como já era esperado, não deu nada certo.
Não deu certo assim como não dá quando as pessoas reaparecem do nada e te colocam na bagunça da vida de novo. Não deu certo também pelo fato de que nada dá certo quando me envolve. Do realismo ao pessimismo em questão de segundos, sim. Boatos de que a felicidade costuma bater na porta às 2h da manhã, mas que tem prazo de validade. É válido até lembrar daquele alguém que tá em casa dormindo, que vai acordar cedo, que vai te ligar, etc, etc, etc.
Depois de bagunçar bastante a casa, a cama, a cabeça e a vida, vai embora, essa tal de felicidade... momentaneamente aparece de novo e parte na mesma rapidez, deixando pra trás um rastro de interrogações, frases vagas, mensagens no celular e perfume no travesseiro.
O que a gente faz com o que sobrou? Junta e cola, lava a fronha do travesseiro, apaga as mensagens e espera até a próxima vez que a tal da felicidade resolver bater de novo, torcendo pra não ser às 2h da manhã e que de repente seja pra ficar um pouquinho mais.


2 comentários:

  1. Hello Baby!Vi seu blog lá no facebook e vim visitar! Muito bonito! Beijos e sucesso
    blogfantasyland.blogspot.com

    ResponderExcluir