Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

das antigas

Não tem uma explicação. Não lembro dessa época. Só se que escrevi isso há muito tempo.

O frio
Durante alguns poucos segundos, você me fez acreditar que o mundo ao nosso redor não existia. Talvez você não acredite, mas eu quero acreditar que ainda podemos salvar o nós. É lembrando de todas as frases feitas e até mesmo das que tu escrevia e me dizia, que penso como o silêncio de uns pode causar a desgraça de outros. Você me completou por tão pouco tempo, que fez o vento bater no meu cabelo, me cegando para não mais te ver, pra não mais sentir o teu calor.
Me diz por que eu sinto tanto a tua falta, se todos me dizem que devo te esquecer? Queria poder gritar, de um modo que você não entendesse, mas ainda assim viesse correndo até mim com as mais simples palavras e os mais fortes dos abraços, aqueles que te fazem esquecer o frio, pois nada mais precisa de explicação se não o frio que você sente na barriga agora. Queria que nesse momento eu pudesse te ter aqui, pra falar de coisas banais e ver o sol nascer, e saber que só tu pode realmente entender o que eu falo. 28/05/09

2 comentários:

  1. Adoro quando acontece comigo e encontro alguém que mesmo por breves momentos me faça me sentir tão melhor com minha vida e o mundo. Pena ser esses momentos tão efémeros, o que faz com que seu significado seja tão mais forte e apreciado. Busco aquela pessoa que faça com que esses momentos efémeros sejam tão frequentes que pareça ser apenas um, más eterno !!!

    ResponderExcluir
  2. Falou bonito. To vivendo um momento assim agora :)

    ResponderExcluir