Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

my cookie crumbled

Existem várias maneiras diferentes de fazer as pessoas prestarem atenção. Prédios, árvores, sorrisos, beijos, um sorvete ou um copo de cerveja.
É realmente lamentável ver como a inveja prevalece. Sim, porque não venha dizer que o amor salva tudo, pois ele não salva. Pare e veja como vocês está. Tá feliz? É culpa tua. Tá triste? É culpa tua. Você é o seu reflexo, e se tá feio, aceite, pois é isso mesmo que você é.
A sensação de ser alguém pra alguém é linda, mas considero errado depositar esperanças em alguém que você não sabe o que esperar. Pessoas inconstantes como eu deveriam vir com uma plaquinha escrito 'danger', para o bem da humanidade. Se você não quer ver suas esperanças em pedaços, não deposite suas forças em alguém como eu. A vida dá tantas voltas... em uma dessas, se você tropeçar em mim, não fique chorando quando ver seu cookie esfarelado.
Tenha força, se fortaleça com a dor e aprenda: ninguém pode te salvar além de você mesmo. Sua força se encontra na sua fraqueza. Por aí você vai encontrar a inveja, e ela é uma parceira sempre presente.
Eu já vi meu cookie ser esfarelado, e isso só me deu força e vontade pra seguir em frente e conquistá-lo de novo. A inveja estava lá, mas eu me olhei no espelho e pensei 'eu estou acima disso', e realmente, eu estava. Eu mesma colori minha vida, eu mesma fiz o caos, eu mesma aniquilei a inveja e recuperei meu cookie.

2 comentários:

  1. Realmente, a melhor forma de chamar a atenção das pessoas ao redor é mostrarmos algo que elas possam vir a desejar, almejar, realmente triste essa realidade humana. Deveríamos conseguir coisas com nosso próprio esforço e imaginação e não desejar aquilo que já possui a alguém !!!
    Amor é realmente uma palavra muito bonita, pena que na maioria das vezes não é verdadeira, o interesse tem um fascínio muito maior nos corações humanos que acaba por suplantar nossos mais nobres sentimentos, enquanto nosso desejo de mais e mais só aumenta o amor se esfarela a cada decepção.
    Pessoas imprevisíveis podem parecer perigosas, mas exatamente por isso são pessoas muito especias, possuem a força de ir contra o convencional e esperado, possuem a capacidade de dizerem "Perai, eu não quero isso, vou por um caminho diferente agora". Mesmo que o mundo esteja errado não se importa de fazer o certo !!!
    Alguns dizem "Quando estou fraco é que fico mais forte", pois eu respondo "É quando estou mais Forte que fico ainda mais poderoso".
    Pense que se alguém te inveja por alguma coisa é apenas porque não possui a mesma força que você para alcançar esses Objetivos, use isso pra ficar ainda mais forte e sempre continuar a evoluir cada vez mais.
    Como já dizia o sábio Buzz "Ao infinito e além!!!"

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, como sempre, meu amigo.
    Obrigada por sempre aconchegar minhas mágoas com as coisas que vc fala.

    ResponderExcluir