Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Alone I can

Eis que minha mãe, ontem, na soleira da porta, me pergunta: veio sozinha?, e eu respondo: sim, sozinha, porque sempre foi assim, e assim é melhor.
Vim pra casa sozinha, olhei Friends sozinha, pensei sozinha, e mais uma vez percebi, que sim, eu sou bem melhor sozinha. Cresci assim, e foi assim que -não- aprendi. Eu erro, muito, igual a todo mundo. Mas eu me corrijo, me reconstruo, junto meus pedaços. Sempre sozinha.
Não sei quantas vezes já disse que 'sou minha demais, pra ser de alguém', e é isso. Não dá, não consigo. Dividir minha vida com alguém é demais pra mim. É pesado. É isso.
Só consigo se for sozinha. Só sou forte se for sozinha. É como se dividir minhas forças com alguém me destruísse. Dói demais, acaba comigo.
Falta eu, se tiver mais alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário