Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I'm not okay, maybe one day



Não sei por onde começar. É tanta coisa que tem se passado pela minha cabeça nos últimos tempos. Não tenho um rumo, não tenho mais metas, não tenho para onde seguir, me sinto cada dia mais perdida. Falar que tudo vai dar certo é muito fácil, mas nada tem dado certo. Nada.
É como procurar, procurar e procurar, e não encontrar nada. Absolutamente nada. Só vazio. Só precipícios. Só o nada. Não sou movida a sonhos, como muita gente, que se prende à isso pra esquecer que não tem capacidade para realizá-los. Eu sempre tive ideais, metas. Mas hoje isso não existe mais. Eu não vejo nada. Não tenho vontade de seguir, de procurar. Já passei por muito pra chegar até aqui, já senti muito do que é a dor. Já fiquei assim, sem rumo, mas nada se compara com o agora, em que o mundo exige o melhor de mim. O mundo exige que eu seja perfeita, que eu responda que está tudo bem mesmo quando não está. Mas essa não sou eu. Não está tudo bem, e eu não vou mentir que está.
Me sinto como uma mentira. E devo mesmo ser uma. Por onde eu ando, me chamam de sonhadora, me dizem pra manter os pés nos chão. Mas o detalhe é: eu não sonho. Eles pensam assim, pois talvez seja o que eu deixo parecer, mesmo. Mas ninguém nunca entendeu o que eu sempre tentei mostrar. Hoje eu tento mostrar que estou quebrada, vazia, sem nada pra me guiar. Não, eu não preciso de uma mão pra me levantar, porque isso eu já tive, e não foi o suficiente. Sempre fui independente e vai continuar sendo assim. Quando eu conseguir levantar, vai ser por mim mesma, vai ser pelas minhas metas que atualmente estão bem longe daqui.
Mas por enquanto, eu só quero um pouquinho de paz, algumas -muitas- respostas e uma noite de sono sem pesadelos. Quero que a insônia me largue, e que algo de bom me encontre. Algo que me leve pra bem longe daqui, pra onde eu possa encontrar algo que me faça sentir plena, completa, como não tenho sentido há muito.

5 comentários:

  1. Acho que todo mundo passa por um momento assim, passa e volta outra vez. É como uma grande montanha russa de sentimentos. Mas, um dia eu tenho certeza que todas nós vamos encontrar nossos respectivos lugares e ser feliz, está bem e completa como nunca.

    Amei seu blog, muito lindo.
    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo, ein Monique?
    Obrigada querida, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Passei por isso quando tinha exatamente a tua idade. Podes crer que passa. Só não te cobra muito guria ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica! Sempre bom ouvir conselho de quem entende das coisas.

    ResponderExcluir