Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Só te olhar dormir



E com certeza, muitas moças por aí se perguntam o motivo de o sexo oposto gostar tanto de nos observar nesse momento tão nosso, tão singelo e tão comum: enquanto dormimos.
Para nós, pode ser apenas um 'sono de beleza', um cochilo ou um descanso merecido. Para eles, é a resposta de todas as dúvidas e perguntas existentes naquelas mentes incapazes de nos compreender. O moço fica ali, a observar, ouvindo sua respiração, a velocidade dos batimentos cardíacos, tentando, erroneamente, arrancar alguma verdade de sua bela.
Outro motivo de tanto apreço pela amada dormindo, é pensar que, enquanto ela dorme, precisa ser defendida, que ela está ali, indefesa, desarmada, e que nesse momento, precisa mais que tudo de seu salvador.
Claro que nós, quando, em meio a uma soneca, abrimos os olhos e avistamos o querido ali, o rosto bem próximo, envolto em devaneios do que poderíamos desejar, detestar ou precisar, abrimos um sorrisinho de canto, fazemos um carinho e ficamos pensando, sem demonstrar: lindo, lindo, lindo.
Eles, por sua vez, ficam nos achando -mais- lindas ainda, com cara de preguiça, cabelo amassado e voz rouca, e continuam tentando descobrir com o que sonhávamos, talvez com eles, e então nos abraçam forte, nos aninham em seu peito com o tipo de frase: 'dorme mais um pouquinho', que é pra ver se no segundo round conseguem, então, nos proteger de nossos monstros e descobrir algum segredinho tão bem escondido em nossas curvas.

2 comentários: