Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vê se não morre

E eu tô pra dizer uma coisa: tá difícil.
Não que eu quisesse dizer isso, ou escrever esse texto; apenas foi mais forte do que eu.
Mas está aqui, estou aqui. Cansada de reclamar, ainda seguindo conselhos e, decidida a não passar por cima do meu orgulho. Decidi que não vou mais, mas, bom, isso não interessa...
Nos últimos tempos acabei me convencendo de uma coisa (mesmo que uma música já diga isso): o que é nosso ninguém toca! Eu já fiz demais, sem cobrar nem esperar, e ainda assim, bom, não interessa de novo...
Acho que na verdade, nada interessa realmente. Cada um sabe do seu, sabe quando tem que fazer a coisa certa, e o que é essa coisa certa.
Faz falta, mas não mata.
"Whatever will be, will be."


Nenhum comentário:

Postar um comentário