Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Achei em uma folha da Gerdau


Fico aqui sentada no chão do quarto, pensando em um trecho de uma música qualquer pra te mandar um sms. Mas nada adianta, tu não vai me responder e eu vou continuar aqui, querendo mais do que você não quer me dar. Querendo mais noites como aquelas em que fomos só eu e você.

Estive olhando pro ventilador por algum tempo, ele me lembrou aqueles ventiladores de hospital de quinta. Mas olhando pra ele acabei lembrando que você está cada dia mais longe de mim, e que talvez eu mesma esteja causando isso. Meu dilema tem me afundado cada dia mais, mas talvez assim eu entenda que não é assim que se chega a um denominador comum.

3 comentários:

  1. e achou no meu quarto.. como se fosse difícil encontrar algo pelo chão HÁ

    ResponderExcluir
  2. Ameei de mais o texto, muitas vezes nós fazemos a pessoa que queremos estar, se afastar :/

    http://canseidocerto.blogspot.com/

    ResponderExcluir