Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descobri devagar.

Aquele efeito retardado de acordar se sentindo outra pessoa. Isso pode te tornar um problemático.
Não sou a pessoa indicada pra falar sobre novidades, definitivamente não sou adepta à novidades. As roupas da moda, as atualizações das redes sociais e dos programas que você usava. Esse fato me fez ver que nos últimos tempos tenho preferido continuar igual, mudando apenas de direção.

Sim, por que mudar de direção é sempre bom. É o tipo de novidade que faz bem, que te leva pra algo novo que você pode gostar -ou não- de conhecer. Te julgam por ser igual, e por ser diferente também. Quem entende? Quem se importa?

Cabe sempre à você se deixar levar pelas novidades ou ocultá-las. Se acordar de manhã fosse bom, você veria um sorriso no meu rosto às 7:30. Se eu pensar em mim como uma reticência vou viver bem mais calma. Ser uma reticência é melhor do que ser uma novidade, sabe.
Sempre penso em como seria estar no corpo de outra pessoa. Ver a mim com os olhos de outro e saber o que esse alguém pensa. Seria bom se pudéssemos escolher assim as novidades: quero ser esse alguém hoje e me olhar, amanhã então, o fim vem e pronto.
Combinemos assim, então: me mostre novidades quando elas puderem ser vistas por vários ângulos.
Caso contrário eu não aceito novidades.

2 comentários:

  1. Novidades não são ruins, o que realmente não gostamos é de mudanças. Algumas vezes elas são inevitáveis e tudo que podemos fazer e aguentar o tranco e torcer que o pior já tenha passado e que outra daquela não aconteça tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. Nada é tão ruim que não possa piorar. né?

    ResponderExcluir