Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Egoístas

E essa vontade de fugir, de ficar. Sei que é muito egoísmo da minha parte querer isso, mas tem coisas que estão escritas, predestinadas a acontecer. Queria ter a chance de me orgulhar disso, de nós... mas como dizem, o meu problema é a minha solução, e por mais que eu negue vai ser sempre assim. Hoje, vendo o quanto estamos mudados, foi que percebi o quanto teria sido certo antes, e agora também. Hoje está tudo confuso, diferente. Queria que minha atitude fosse bem vista, mas sei que serei julgada por isso.
Agora penso se é certo deixar a vontade tomar conta de nós e assistir a nossa queda ali adiante, quando o problema reaparecer. Pra mim seria só mais uma curva, mas pra você talvez seja insuportável. Sei o que eu sinto, sei o que você sente. Mas agora, será que sabemos como seria depois?
Podemos dizer que o futuro a gente vê mais tarde, mas as consequências podem ser maiores do que imaginamos. Com certeza é muito egoísmo de minha parte deixar isso ir por esse caminho, agora me resta obter a resposta que tem me tirado o sono. Será que você quer ser egoísta junto comigo?

5 comentários:

  1. Nunca é egoismo se vc decidir que quer dividir um momento com alguem !!!

    ResponderExcluir
  2. sinceridade verdadeira, mas depende muito do ponto de vista ein Bonas.

    ResponderExcluir
  3. O egoísmo na verdade é amor, pois gostamos tanto que sentimos medo que outra pessoa não ame tão bem quanto nós. Só preservamos o que amamos!


    Obrigada por comentar, vou te seguir! Só falta tu me seguir, se quiser é claro! wwww.coutinhopamelosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, flor! beijão

    ResponderExcluir