Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A resposta de Sophia pt 2

Peço desculpas, mas eu realmente não pude deixá-lo voltar. Fui frágil e fraca, tentei dizer sim, tomar um café, mas acho realmente que meu lugar era ali, dentro da tv e só.
Sei que o fiz esperar, esperar demais. Mas aqueles caras, aqueles que hoje não fazem mais sentido, naquela época me lembravam tanta coisa. Lá fora é o lugar dele, sempre foi. Talvez hoje eu me arrependa, não sei...
Então é verdade, ele encontrou alguém, e aqueles dias se apagaram. O coração dele voltou a bater, então. Ele não pode mais esperar, e nem quer ouvir nada pra fazer sua vida mudar, nem nada que o vá fazer ficar. Porque eu estou lhe dizendo isso? Não sei. Mas sei que também lamento.
Afinal, eu sou só mais uma guria e preciso entender que esse alguém que ele encontrou é melhor que eu.
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário