Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Me and my heart


Bom mesmo é ser sozinho. Se tem uma coisa que eu nunca deveria esquecer, é isso. Só que as vezes eu esqueço, daí fico boazinha demais, faço tudo de bom pelas pessoas, aconselho, ajudo, cuido, me preocupo. E a recompnsa? Ignorância. Sempre. O que falta nas pessoas é consideração. Faltam sorrisos e abraços verdadeiros. Falta um 'obrigada por tudo', falta se lembrarem de você, falta a preocupação.
Na próxima vez que minha mãe disser 'fica em casa', eu vou ficar. Antes ficar em casa, quando o único a me incomodar é meu travesseiro do que sair e estar rodeada de pessoas de ego inflado, infantis, que só sabem reclamar e não sabem agradecer.
Quando elas mais precisam de um abraço, tu tem que dar. E quando tu precisa de um abraço, elas te dão? Aquele negócio de eu não entender não cola. Eu vou ser sempre quem não entende e ao mesmo tempo a que mais escuta.
O certo mesmo é ser sozinho, não tentar mudar pra ser legal porque isso nunca vai ser lembrado e pensar realmente só no teu bem. Se os outros tem o ego inflado, eu também posso ter.

"Em todas as vezes que me convidaram pra sair,
a melhor parte sempre foi voltar pra casa."
VALENTIN - HOJE EU QUERO FICAR

2 comentários:

  1. Ser sozinho não é uma coisa boa para se fazer.
    Por vivermos em sociedade tudo o que conseguimos quando tentamos nos manter afastados das "outras pessoas" é muita encheção de saco e stress, pq elas sempre vão estar ali, nos observando em cada sombra, atrás de cada arvore e embaixo de cada pedra. O que realmente pode ser feito e passar a esperar menos das "outras pessoas", tomar consciência que são um bando de "Ogros" incapazes de articular palavras de agradecimento, sabendo disso sera muito mais feliz e quando por milagre um "ogro" agradecer ele sera muito mais brilhante e celestial !!!
    Quando alguém te chamar pra sair só vá se realmente tiver vontade e não pra agradar (entenda fazer um favor)pra alguém, vá e se divirta o máximo que puder e quando deixar de ser divertido volte pra casa. Como disse certa vez o Poéta "Sua cabeça é seu guia". O que as pessoas deixam de dizer não é importante, vc é importante. Se preocupe menos com o agradecimento dos outros e mais com a sua diversão. • 楽しさと喜び •

    ResponderExcluir
  2. a moral é estar de bem consigo mesmo, e só isso ser importante!

    ResponderExcluir